Livrar As Pragas De Sua Residência Com Essas Sugestões De Controle De Pragas


Há muitos tipos de pestes rastejantes, rastejantes e deslizantes. Ninguém quer nenhum deles em sua casa, ou mesmo perto de sua moradia. Há muitas opções de produtos de controle de pragas no mercado e quase tantas idéias a respeito de como se socorrer de visitantes indesejados. Use as sugestões contidas neste post para preservar as pragas desagradáveis distanciado.

Você não podes jogar tempo fora uma vez que acha que tua moradia está infestada. leia a informação completa aqui pertences valiosos em locais seguros e chame um exterminador o muito rapidamente possível. Se o exterminador que você chamou não puder vir a tua residência dentro dos próximo s dias, mantenha pesquisando por outro profissional acessível.

Não compre uma residência, a menos que uma inspeção profissional tenha sido feita. Novas infestações são fáceis de detectar, contudo algumas levam tempo e observação pra serem capturadas.

As baratas deles estão na sua moradia? verifique aqui fantástica maneira de matar estas criaturas é polvilhar bórax em locais onde as baratas se escondem. Guarde toda sua comida e deixe alguns restos pra trazer as baratas pra uma definida área salpicada com bórax, como um armário ou uma rachadura onde elas se escondem.

Antes de tentar se livrar de qualquer praga, você deve identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando pode levar ao emprego de métodos ineficazes ou métodos que pioram a situação. Ao reconhecer corretamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você podes desenvolver medidas de controle que são capazes de se livrar delas.

As térmitas podem ser um extenso dificuldade para cada proprietário que elas possam ingerir na visite esta página . Uma maneira de impedi-los de entrar é utilizar selante em teu porão. Este é um recinto privilegiado para que eles possam entrar. clique em meio a próxima do artigo melhor cota é que o selante não é caro e é fácil de botar em si mesmo.

Continuar for armazenada nos meses de inverno, ela podes tornar-se o lar de ratos. Você podes desencorajá-los com o exercício desses repelentes naturais. Estes repelentes podem amparar muito a apagar os incômodos causados pelos roedores, mantendo o ar com cheiro fresco, sem anexar veneno no lugar.

Você deve optar quanta tolerância você tem pra certas pragas. A título de exemplo, você podes manusear um inseto em seu jardim ou uma formiga na sua cozinha de vez em no momento em que? A maioria das pessoas pode aguentar com esse dificuldade muito pequeno. Todavia, você provavelmente não tolerará nenhuma pulgas ou carrapatos em sua moradia. Uma vez que você esteja ciente da quantidade e do tipo de atividade de pragas que pode tolerar, você poderá pois montar um plano adequado.

Aspire seu tapete com freqüência se você estiver tendo um problema com pulgas. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço suficiente pra elas em seus animais de estimação. Pra ajudar a conservar a população deles baixa, você tem que querer seu piso às vezes ao dia e desprezar a bolsa já.

Armazene seus alimentos adequadamente para impedir que as pragas cheguem até eles. Tal o plástico quanto o vidro funcionam, somente certifique-se de que o que você conquistar tenha uma tampa robusto. Sacos de papel e papelão são as piores opções, visto que as pragas podem consumir facilmente através deles.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, deste modo é significativo que você tire o pó com a superior freqüência possível. Isso mata as pulgas adultas e pára teu período de existência. Certifique-se de que você está tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas para cães e gatos, tapetes e móveis onde seu animal de estimação se deita.

Se você aspirar as formigas na sua moradia, certifique-se de aspergir um tanto de amido de milho nelas antes de fazer isso. Isto fará com que elas morram dentro do saco a vácuo e assegurará que você não terá problemas numa data posterior. Alternativamente, simplesmente use sabão e água para solucionar o problema.

Não desperdice seu dinheiro com bombas de percevejos. Em vez disso, pegue um pouco de pó alpino ou um pouco de Aerossol Fantasma e aplique estes produtos em seu colchão. Esses produtos não-repelentes são tóxicos pra percevejos e algumas pragas, porém são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Procure por razões de vizinhança as pragas estão incomodando você. navegue por aqui , se teu vizinho tem muita água parada em teu quintal, não é de se admirar que você tenha um dificuldade de mosquitos. Responda com seus vizinhos, eles são capazes de se defender melhor contra as pragas para que você não tenha que lidar com elas bem como.

Converse com seus vizinhos a respeito de. Se você tiver problemas com roedores, seus vizinhos bem como são capazes de ter. Eles conseguem ter várias ótimas dicas por você usar. Isto assim como permitirá que você lhes dê um aviso sobre isto um defeito que eles quem sabe ainda não saibam.

Você tem um defeito de cupins? Se sim, desse modo tenha certeza de que está utilizando um cupinzeiro sólido. Há dois tipos de termiticida pra escolher. Um deles mata térmitas e o outro as repele. Independentemente de qual delas você utilize, é necessária uma aplicação completa em torno da casa e da fundação. São necessárias grandes quantidades de cupinzeto pra se livrar deles.

Saiba onde cada estação de isca de rato é colocada se você contratar um profissional para colocá-las. É relevante que você saiba disso pra que possa impedir que seus animais de estimação tenham acesso a essas áreas. O veneno de ratos e ratazanas pode matar cães e gatos.

O seu jardim utiliza adubo? Isso poderá atrair pragas para o teu espaço. Ao oposto, faça a compostagem bem afastado de sua residência e continue seus filhos e animais de estimação distante dela. O adubo necessita ser mantido distanciado das plantas, porque os insetos que o adubo atrai podem consumir tuas plantas.

Se você tem filhos, você tem que usar pesticida em seu gramado para impedir que formigas de fogo façam mal a seus filhos. As formigas de fogo são conhecidas por matar pessoas que têm uma reação alérgica ao teu ferrão. Na sua loja lugar de melhoria de tua residência, você pode descobrir pellets para derramar em seu gramado para matar formigas de fogo junto com uma série de outros insetos danosos.

Diversas pragas são portadoras de doenças, portanto conseguem ser uma ameaça para a saúde de tua família. Esse artigo disponibilizou outras informações valiosas a respeito como evitar que as pragas invadam tua residência e seu espaço de existência ao ar livre. O recurso que você escolher dependerá do tipo de pragas que você adoraria de diminuir ou repelir, e bem como dependerá de tuas ocorrências particulares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *